Aventura

Patrícia Abravanel se arrisca e pratica pole dance no Topa ou Não Topa

Apresentadora recebe professora de pole dance no jogo e não resiste


Patrícia Abravanel de cabeça pra baixo e de pernas abertas em uma barra de pole dance, sendo segurada por uma professora
Patrícia Abravanel vai praticar pole dance no palco do Topa ou Não Topa. Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Patrícia Abravanel sai da zona de conforto e pratica pole dance no Topa ou Não Topa do próximo sábado (23), no SBT. No game show, a apresentadora recebe uma professora da modalidade, quando não resiste e ousa fazendo algumas posições numa barra instalada no palco.

Renata Wilke, paulista de 39 anos, é a convidada que tentará levar o prêmio máximo de R$ 1 milhão do programa. Atualmente divorciada, ela conta durante o jogo que há 14 anos descobriu o grande amor da sua vida: o pole dance.

A participante explica para Patrícia que seu começo na prática não foi nada fácil e ela ensaiava com uma barra que foi improvisada no meio da sala de sua casa, onde foi aprendendo as técnicas e se envolvendo cada vez mais com a modalidade.

Diante disso, Renata conta que o tempo foi passando, o amor crescendo e atualmente ela tem uma escola, onde dá aula de pole dance. Além disso, ela ainda dá palestras em diversas cidades do Brasil sobre o tema.

Durante a conversa e enquanto o jogo caminha, Patrícia se envolve até que decide praticar pole dance em pleno palco do game show, chegando a ficar de pernas para o ar e gritando de medo.

Topa ou Não Topa vai ao ar a partir das 20h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado