Abriu o jogo

Lívia Andrade comenta polêmica Marcos Mion e diz: "Muitos artistas casados mandam mensagem"

Modelo que acusou apresentador de cantada falou ao Fofocalizando e se mostrou arrependida de expor nome


Lívia Andrade e Marcos Mion
Lívia Andrade comentou o caso de Marcos Mion - Foto: Reprodução/SBT

Durante o Fofocalizando desta terça-feira (14), Lívia Andrade comentou a polêmica em torno de Marcos Mion, pouco depois da modelo Ana Carolina Jorge voltar a se pronunciar sobre a cantada que o apresentador da Record teria dado nela. Durante o debate com os demais integrantes da atração do SBT, a apresentadora afirmou que muitos artistas casados mandam esse tipo de mensagem.

Assim que terminou a entrevista, os colegas do sofá comentaram o assunto e Lívia se posicionou. “Não foi delicadeza. Foi uma cantada, cantada é cantada. Delicadeza é um elogio que a pessoa faz e ponto. Aconteceu uma cantada, aconteceu uma cantada. Ponto! A gente não sabe se foi com consentimento, se não foi, como tava a relação, se tava casado ou não”, disparou.

“A questão é a seguinte: Muitos artistas casados mandam mensagem por direct sim. Não só artista, homens casados, muito bem casados. Inclusive, que expõe e fica postando essa tal de família feliz nas redes sociais. Mas aí, quando é exposto, não gosta”, ressaltou a apresentadora.

Depois de falar, Lívia aproveitou para deixar claro que sua visão era genérica e não se tratava do apresentador da Record. “Não tô dizendo que esse é o caso do Mion, mas que acontece, acontece”, concluiu.

Ana Carolina fala de caso Marcos Mion

Após ter enviado um áudio para o vespertino do SBT na semana passada, a modelo voltou a falar do tema, dessa vez numa entrevista. A jovem explicou que não houve assédio por parte do apresentador da Record e ainda disse que se arrependeu de uma ação que tomou no episódio.

“Se eu tivesse que falar alguma coisa pro Mion, não é pessoal. Acho que cada um vive do jeito que acha certo. Eu tô vivendo da forma que acho correto e não queria ter mencionado. Isso foi errado, eu não deveria ter mencionado o nome dele”, explicou.

“Mas fora isso, o que eu sinto, o que eu sou, tá aí pra ele e pra qualquer pessoa que quer ver. Se eu tivesse que fazer algo diferente, eu teria apagado o nome da pessoa, porque desviou o foco da mensagem. Aquilo que eu queria passar, passou despercebido, porque as pessoas só focaram no famoso e isso me arrependo, porque não era o foco que eu queria dar”, ressaltou.

Fofocalizando comenta polêmica sobre Marcos Mion

Mara Maravilha também opinou sobre o assunto e elogiou a postura da modelo. “Eu dou minha confiança a ela”, disparou a apresentadora. “Eu, agora, tiro o chapéu pra você. Agora eu entendi seu posicionamento”, acrescentou.

Porém, a artista não criticou Marcos Mion e até levantou uma hipótese sobre uma crise no casamento do comunicador da Record no período em que a conversa entre ele e Ana aconteceram, em 2018. “Eu acho que teve alguma crise, porque esse caso da Ana aconteceu há algum tempo”, bradou.

Já Gabriel Cartolano fez questão de ressaltar que Ana Carolina acusou Marcos Mion de ter flertado com ela, mas não cometeu assédio, pois ele não insistiu ao receber uma negativa da modelo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado