Confira

Record exibe vídeo onde sertanejo Victor aparece agredindo a mulher em 2017

Imagens foram divulgadas após fim do segredo de justiça


Montagem de Victor Chaves
Victor Chaves foi condenado por agredir a esposa. Record mostrou vídeo da agressão. Foto: Montagem

O Domingo Espetacular, da Record, exibiu no último domingo (12) trechos de imagens internas de um prédio que mostram o sertanejo Victor Chaves agredindo sua então esposa, num caso ocorrido em 2017. Os dois estão separados e o cantor acabou condenado por vias de fato, sem lesão aparente.

O jornalístico dominical da Record fez uma longa reportagem para explicar o caso e mostrar as imagens da câmera de segurança do prédio em que o sertanejo morava com a família. O vídeo somente foi divulgado depois que foi determinado o fim do segredo de justiça, que estava imposto desde que Poliana Bagatini iniciou o processo contra Victor.

De acordo com reportagem do Domingo Espetacular, a então mulher do cantor, que estava grávida de quatro meses, discutiu com a sogra, que morava no andar de baixo. Na sequência, ainda irritada, ela vai até o elevador para subir ao seu apartamento, onde estava a primeira filha do casal, acompanhada da cunhada, Paula Chaves.

Nisso, Victor chega já empurrando a mulher para fora, que cai no hall. Pelo espelho do elevador, ainda é possível ver o sertanejo indo com as pernas em Poliana.

Num recorte de cenas realizado pela Record, depois a mulher aparece com a filha no colo dentro do elevado, chorando copiosamente e tentando ser acalmada por outras duas pessoas.

Victor perdeu emprego após a agressão

Vale lembrar que o episódio de violência doméstica vivida por Victor Chaves fez o sertanejo perder o emprego na Globo. Isso porque, na época, ele formava uma dupla com seu irmão Léo e ambos participavam da temporada do The Voice Brasil. Assim que o caso foi revelado, o cantor foi afastado do programa.

Victor foi condenado por vias de fato contra a ex-esposa e terá de cumprir 18 dias de prisão simples, em regime aberto, que pode ser convertido em trabalho comunitário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado