Surpresa

Brown vira no último instante e leva menina ao delírio no The Voice Kids

"Você não sabe o quanto fez por mim", disse Karen Silva, que cantou Ginga, de IZA


Karen Silva e Carlinhos Brown no The Voice Kids
Karen Silva vibrou e foi aos prantos com escolha de Carlinhos Brown - Globo/Reprodução

O segundo dia de audições às cegas do quinto ano do The Voice Kids foi ao ar neste domingo (12), na Globo. Entre os destaques, Karen Silva, de 12 anos, quase ficou de fora da disputa, mas foi salva no último instante pro Carlinhos Brown, que virou a cadeira, aprovando a performance da menina.

De Volta Redonda, município do estado do Rio de Janeiro, Karen Silva apresentou um vozeirão, quase incompatível com sua pouca idade, ao cantar Ginga, sucesso de IZA. Com o número, ela garantiu sua vaga no The Voice Kids. Após a aprovação de Brown, tanto ela quanto sua mãe, que assistia dos bastidores, surtaram.

As duas pularam e agradeceram intensamento ao técnico. O jurado fez questão de abraçar sua nova pupila. "Você que é grande", justificou o artista sobre sua escolha. "Meu Deus do céu, isso é muito emocionante. Obrigada, você não sabe o quanto você fez por mim", disse Karen a Brown, aos prantos.

"Não fiz por você. É seu talento", justificou o técnico. "Aqui, nós não fazemos nada, são os talentos que fazem. Estamos aqui para servir vocês", disse Brown à menina, que também ganhou elogios de Claudia Leitte e da dupla Simone e Simaria.

Nova coleguinha no The Voice Kids

Brown vira no último instante e leva menina ao delírio no The Voice Kids

Outra das surpresas do dia no The Voice Kids ocorreu com a participação da mineira Manu Guimarães, de 9 anos, que usou ao escolher a música Regime Fechado, de Simone e Simaria. A menina soltou uma voz que encantou Carlinhos Brown, o primeiro a virar sua cadeira.

As coleguinhas do sertanejo fizeram suspense e também deixaram a aprovação para os últimos versos da canção. Quando Simone e Simaria viraram, Manu não conseguiu conter a emoção e caiu no choro. Após receber a avaliação dos técnicos, Manu optou por participar do time das sertanejas.

A unanimidade do dia ficou por conta do potiguar Benício Abraão, de 14 anos, que teve a aprovação de todos os técnicos. Cantando O Caderno, de Toquinho, o garoto foi aplaudido pelos jurados por sua apresentação e por passar uma mensagem de solidariedade, em que revelou ter o desejo de ajudar o próximo. Benício escolheu integrar o time de Simone e Simaria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado