É o amor

Repórter de afiliada da Record é pedida em casamento ao vivo no Cidade Alerta

Tudo aconteceu enquanto ela entrevistava um bombeiro, que também era seu namorado


Repórter é pedida em casamento ao vivo
Repórter é pedida em casamento ao vivo - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (08), uma repórter do Cidade Alerta de Londrina, no Paraná, foi surpreendida com um pedido de casamento ao vivo, durante uma entrevista para a RIC TV, afiliada da Record no estado.

Dayane Enz estava conversando com um bombeiro que ajudou em um combate de incêndio na cidade, quando de repente ele se ajoelhou e pediu a mão da profissional.

O bombeiro, que também é namorado da jornalista, se chama Wellington Fialho. Após responder aos questionamentos feitos por ela em torno do trabalho, ele então pediu para fazer uma pergunta. “Dayane, você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você: você aceita se casar comigo?”.

Pedido de casamento ao vivo para repórter surpreende

O apresentador do programa local, Giuliano Marcos, ao notar o que estava acontecendo, resolveu explicar a situação para o público de casa. “O Fialho é o namorado da Dayane, a gente conhece ele faz tempo. E a gente até brincava aqui nos bastidores, porque ela disse que puxou ele para conversar. E a gente brincou que é o namorado dela, claro que vai falar”.

O âncora demonstrou surpresa com a atitude do rapaz, e cobrou uma resposta da repórter, que revelou: “Seguinte, o soldado tem que ir embora, porque senão a situação vai ficar pior ainda para ele. O que eu falei para ele? Na verdade, eu sou uma moça pura de família, ele vai ter que pedir minha mão para o seu Vandemir, o meu pai em casa, fazer tudo certinho, como manda o figurino. Está respondido”.

Repórter aceita pedido de casamento na TV

Após o tamanho da repercussão, o Balanço Geral PR chamou a repórter, para poder comentar à respeito do acontecido, justificando que de cara ela não tinha a intenção de ter nada sério, só que o sentimento foi mudando. "Falei pra ele que eu não quero casar, né?... Vamos deixar ciente... Mas aí o que acontece, né? a cabeça vai mudando, a convivência vai sendo cada vez mais forte... e a gente tem que dá valor a certas coisas que o dinheiro não compra. Então é isso, é isso que você representa pra mim hoje", destacou, aceitando então o pedido.

Com o clima de romance no ar, o apresentador pediu que os pombinhos se beijassem no palco, deixando claro que o programa era "de família", em tom de brincadeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado