Feliz

Gloria Vanique volta de férias e cai na gargalhada com gafe de repórter na Globo

Apresentadora não aguentou duas gafes no mesmo dia e deu risada


Gloria Vanique caindo na risada durante o Bom Dia SP
Gloria Vanique voltou ao Bom Dia SP causando com uma crise de risos

Gloria Vanique já voltou das férias causando no Bom Dia São Paulo. A jornalista que agora cobre folga do titular Rodrigo Bocardi não resistiu ao ver uma gafe do repórter Bernardo Bortolotto ao errar o nome de uma estação de metrô de São Paulo. Aos risos, ela corrigiu o colega e lembrou que aquele foi o segundo erro do jornal.

Enquanto estava num link ao vivo, o repórter mostrava as novidades para os usuários do metrô que agora podem pagar a passagem através de cartão de crédito ou de débito. Ao finalizar a reportagem, Bernardo errou o nome do local e chamou a estação Tiradentes de Oriente.

Logo em seguida, a imagem retornou para os estúdios do Bom Dia São Paulo e bem que Glória Vanique tentou se manter concentrada e continuar a apresentação, mas ela não resistiu e caiu na risada. "Agora eu tive que rir. Depois da Natália em 2017, você me vem com com expresso do Oriente?", brincou ela aos risos.

Gloria se referiu a gafe de Natália Ariede, que dividiu a apresentação do Bom Dia São Paulo com ela e que, momentos antes, se confundiu ao falar do ano e acabou se referindo a 2017.

Confira o momento:

Gloria Vanique riu do Expresso Oriente

Vale lembrar que a gargalhada de Gloria Vanique faz sentido, já que o expresso do Oriente é um dos mais famosos do mundo e chegou a ser nome de um dos mais icônicos livros policiais de Ágatha Christie. Com várias rotas ao longo dos tempos, o expresso foi inaugurado em 1883 e, atualmente, permite viagens de Strasbourg até Viena

Em seu apogeu, o expresso do Oriente levava os passageiros de Paris até a Constantinopla. A partir da segunda Guerra Mundial, quando sua rota foi interrompida, o expresso entrou em declínio e passou a ter suas rotas diminuídas, em 1962.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado