Criançada

Reestreia do The Voice Kids tem ex-caloura de Raul Gil e chororô de jurados

Analu Sampaio e Kauê Penna foram alguns dos destaques do primeiro programa


Kauê Penna e Claudia Leitte no The Voice Kids
Kauê Penna deixou Claudia Leitte arrepiada (Fotos: Globo/Reprodução)

A quinta temporada do The Voice Kids estreou neste domingo (5), na Globo, já trazendo emoção e surpresas para os jurados e telespectadores. Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria se comoveram com algumas apresentações. Uma, em especial, fez Simaria descer do salto - literalmente!

O pequeno Kauê Penna, de 13 anos, foi o último a se apresentar no primeiro dia de audições às cegas. O menino, de São João de Meriti, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, arrepiou com Run To You, de Whitney Houston e tema do filme O Guarda-Costas. Extasiada com a apresentação, Simaria tirou o sapato e o arremessou no meio do palco.

Kauê revelou que sonha em participar do The Voice desde os primeiros anos de vida. "Não tínhamos condições de pagar professor de música ou fonoaudiólogo. Por isso, sempre busquei ouvir muito. É o que falo: quando você quer, é só correr atrás que você vai conseguir", disse.

Simone não poupou elogios ao menino e apontou qualidade e excelência em sua performance. "Você é uma das coisas mais incríveis que já ouvi neste programa. A sua voz é algo sobrenatural", classificou a irmã de Simaria.

Em conversa com os técnicos, Kauê foi às lágrimas e levou os quatro adultos também para o chororô. "Nunca senti o que eu senti agora, te ouvindo cantar. Esse é um dom muito sério e precioso. Estou honrada de ouvir um cantor com essa qualidade e esse sentimento. Você colocou todo seu talento à nossa disposição", disse Claudia Leitte.

Kauê também ganhou toda sorte de elogios de Carlinhos Brown, que acabou sendo o escolhido do menino.

Analu Sampaio já participou do Programa Raul Gil

Reestreia do The Voice Kids tem ex-caloura de Raul Gil e chororô de jurados

Outro número de destaque na tarde foi o de Analu Sampaio, de 11 anos. A menina, de Vitória da Conquista, na Bahia, cantou Madalena, de Elis Regina. Extrovertida e fã da cantora que interpretou, ela fez uma apresentação que encantou Carlinhos Brown e Claudia Leitte.

Mas essa não foi sua primeira aparição da TV: Analu também integrou o show de calouros de Raul Gil, no SBT, por vários anos. Desde 2014, a pequena exaltava grandes letras da MPB no palco do veterano apresentador. Na atração, ela cantou músicas como O Pato, Só Tinha de Quer com Você e Águas de Março.

Aprovada no The Voice Kids, Analu escolheu integrar o time de Claudia Leitte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado