No dia 31

Por São Silvestre, Globo atrasa grade e diminui tempo de programas

Emissora exibirá a tradicional corrida no último dia do ano


Imagem da tradicional Corrida de São Silvestre
Corrida de São Silvestre obrigou a Globo a alterar a grade de programação. Foto: Reprodução

A Globo preparou uma alteração em sua grade de programação para encaixar a exibição da Corrida de São Silvestre na próxima terça-feira (31). Mesmo com a transmissão, a emissora optou por manter todos os programas matutinos, mesmo tendo que atrasar o Bom Dias Brasil, além de diminuir o tempo do  Mais Você e Encontro.

Segundo a programação oficial da Globo, a Corrida de São Silvestre iniciará às 08h. Antes disso, ela manterá o Bom Dia Praça, que entregará diretamente para a transmissão do evento que reúne os principais atletas de mais de 30 países.

A partir daí, a programação sofrerá sensíveis alterações na manhã do último dia do ano. A São Silvestre está prevista para permanecer no ar por menos de uma hora e, a partir das 8h55 a emissora iniciará o Bom Dia Brasil com quase uma hora de atraso em relação ao seu horário tradicional (08h), mas manterá seu tempo de arte.

Se o jornalístico permanecerá com uma hora na grade da Globo, o mesmo não se poderá dizer do Mais Você e do Encontro. Ainda que os dois matutinos não tenham sido retirados da grade no dia, além do atraso, ambos perderão cerca de meia hora em relação aos dias convencionais. 

São Silvestre tira tempo do Mais Você e Encontro

Por conta da exibição da São Silvestre, o Mais Você entrará no ar às 09h55 no dia 31 e permanecerá na programação global por apenas uma hora. Vale lembrar que o programa de Ana Maria Braga costuma iniciar às 09h e permanecer na programação até as 10h30.

Já o Encontro terá uma perda semelhante. A atração comandado por Fátima Bernardes que normalmente é exibido entre 10h30 e meio-dia, iniciará às 10h55 e permanecerá até seu horário tradicional, o que fará com que ele perca vinte e cinco minutos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado