Naturalismo

Mais Você exibe reportagem em praia de nudismo: "Show de horrores"

Ana Maria Braga e Louro José visitaram uma praia naturalista no Caribe


Ana Maria Braga e Louro José sem roupa em cena do Mais Você
Mais Você mostra Ana Maria Braga e Louro José numa praia de nudismo. Foto: Reprodução

O Mais Você reexibiu nesta sexta-feira (27) uma reportagem de arquivo do programa em que Ana Maria Braga e Louro José visitaram uma praia de nudismo no Caribe. Em tom de zombaria, a dupla de apresentadores do matutino da Globo não aprovou o que viu no local.

"A gente não mostrou o resto da reportagem porque não tinha horário pra passar esse programa", comentou Ana logo que voltou para o estúdio do Mais Você, enquanto Louro José estava de olhos fechados. Pouco antes, o mascote já havia reclamado da matéria: "Só eu tenho uma mãe que bota nudes na TV".

Mas aparentemente Ana Maria não gostou da experiência. "Show de horrores", bradou Louro José levando a apresentadora aos risos antes de explicar. "Eu não tenho nada contra o naturalismo, mas essa praia especificamente neste dia e naquele horário estava difícil", completou ela para ainda rir com mais zombaria de Louro. 

Enquanto os dois davam risada da situação, o mascote lembrou que o programa costuma ser destaque nas redes sociais e não perdeu a oportunidade: "Lá vamos nós pra internet de novo virar meme".

Piada de duplo sentido no Mais Você

E as brincadeiras por conta da reportagem não pararam por aí. Pouco depois, o Mais Você prosseguiu e Ana Maria afirmou que, na volta do intervalo, ensinaria uma receita de berinjela, antes de Louro questionar: "Acha auspicioso fazer uma receita dessas hoje?".

No clima de piada de duplo sentido, Ana respondeu: "É verdade, tinha muita berinjela por lá", indo para o comercial sob muitas risadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado