Ex-casal

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre Andréa: "Não me interessa em nada"

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre a relação com a ex


O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre a ex-mulher no reality show A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega foram casados por 20 anos. (Reprodução/RecordTV/SBT/Montagem)

O casamento de 20 anos entre Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega ainda rende bastante. Ele segue à frente do humorístico A Praça é Nossa, exibido pelo SBT, e a loira é uma das integrantes da décima primeira temporada do reality show A Fazenda.

Em entrevista ao UOL, Carlos Alberto resolveu se manifestar sobre a presença da ex-mulher e mãe de dois de seus filhos na atração rural da Record. Ele, que é pai dos gêmeos Maria Fernanda e João Vitor, desabafou.

Aos 83 anos, o contratado do SBT contou se existiu alguma preocupação quanto a entrada dela no reality. "Preocupado com o quê? Eu não comento meu casamento com ela. Eu tenho dois filhos com ela. Não me interessa em nada. É carta fora do baralho", disparou.

Casado com a nutróloga Renata Domingues, Carlos Alberto garante não ter assistido ao reality. "Não fiz questão [de ver Andréa na Fazenda]. Não tem lógica. É a mesma coisa que eu querer saber notícias do Grêmio. Para que eu vou ver? Não faz mais parte", falou ele, que torce para o São Paulo.

"Acho um absurdo colocar desconhecidos ou participantes que estão lá para aparecer em um lugar fechado. E é uma coqueluche no mundo. Eu não assisto", acrescentou. 

Andréa Nóbrega falou sobre pensão recebida de Carlos Alberto 

Recentemente, a socialite e empresária falou, de forma mais tranquila, sobre a pensão paga pelo apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. A loira fez questão de afirmar que não vive do valor depositado pelo ex.

Andréa conversava com Bifão sobre o prêmio final de A Fazenda 2019. "Pode mudar a minha vida. Dava pra comprar a minha casa... me estabilizar", falou Bifão na ocasião. Andréa concordou e emendou: "Exato e eu também deixei claro, mostrei e falei. Eu quis mostrar que eu batalho, eu não vivo de pensão", disparou a socialite.

 
Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre Andréa: \"Não me interessa em nada\"
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado