Globo

Globo exibe a grande final do Mestre do Sabor

Quem vai levar o prêmio máximo?


Finalistas do Mestre do Sabor
Finalistas do Mestre do Sabor - Foto: Divulgação

No Mestre do Sabor desta quinta-feira, dia 26/12, você vai acompanhar a grande final. Djalma Victor, Dudu Poerner, Gabriel Coelho e Lui Veronese disputam o prêmio de R$ 250 mil.

Os finalistas cozinham em busca do tão sonhado primeiro lugar da competição culinária. Claude Troisgros e Batista comandam a exibição da grande decisão, que conta com duas etapas de provas. Os mestres José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão fazem as degustações às cegas da noite e elegem o campeão do reality de gastronomia que, além do título de Mestre do Sabor.

Olhando para trás, o chef finalista Djalma Victor, de Minas Gerais, identifica uma trajetória cheia de aprendizados: “O ‘Mestre do Sabor’ significou amadurecimento e aprendizado profissional e pessoal. Aprendi a ter determinação, disciplina e humildade. Aprendi a lidar com diferenças, a trabalhar sob pressão e a sempre dar o melhor de mim. Foi uma experiência enriquecedora em todos os sentidos”, avalia.

Dudu Poerner, concorda com o companheiro de reality. “Foi uma virada de chave na minha vida. Os mestres me ensinaram demais. A troca de experiências com os participantes e a imersão que a gente teve na gastronomia brasileira também foram algumas das partes mais incríveis dessa jornada”, enumera o chef catarinense, destacando a interação entre elenco e competidores.

Para o chef Gabriel Coelho, de São Paulo, a competição foi uma mistura de emoções do início ao fim. “Lidamos com nossos próprios sentimentos: nervosismo, alegrias, angústias e muita, muita felicidade. Essa experiência foi diferente de tudo que já passei e muito mais incrível do que eu podia imaginar”, conta.

Na ‘Final’, a expectativa dos competidores é de preparar receitas que surpreendam os mestres e fechem com chave de ouro tudo o que eles apresentaram ao longo do reality.

Quem vai ganhar o Mestre do Sabor?

O NaTelinha faz a sua enquete de popularidade, para saber quem tem chances reais de conquistar o prêmio máximo, pelo menos na opinião dos internautas. Vote no seu favorito:

Quem vai ganhar o Mestre do Sabor?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

O Mestre do Sabor vai ao ar logo após mais um capítulo da novela Amor de Mãe, começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado