Humor

Em dia de Boxing Day, narrador da ESPN faz homenagem a Ana Maria Braga

Everaldo Marques resolveu despertar o público com o bordão da apresentadora


Ana Maria Braga e Everaldo Marques
Everaldo Marques homenageou Ana Maria Braga - Foto: Montagem

No dia 26 de dezembro, quem é fã de futebol sabe: é dia de Boxing Day na Premier League. Os canais ESPN preparam uma grande cobertura e o primeiro jogo já trouxe uma pérola, pois o narrador Everaldo Marques fez uma sutil homenagem a apresentadora Ana Maria Braga.

O locutor narrava a partida entre Totteham e Brighton e, como o confronto teve início por volta das 9h30, ele resolveu dar um “susto” nos telespectadores para despertarem. “Acorda, menina”, gritou o profissional, rindo logo em seguida e dando sequência no duelo.

Vale destacar que Ana Maria Braga, que apresenta o Mais Você de segunda a sexta na Globo, inicia seu programa como o Pensamento do Dia e logo em seguida usa seu tradicional bordão.

Tornou-se comum nas narrações esportivas da ESPN os locutores usarem referências da cultura pop para dialogar com o público dos canais pagos esportivos. “Jararaca” e “Você é ridículo” são alguns dos bordões engraçados que acompanham os profissionais da empresa.

Os canais ESPN exibirão todos os jogos da Premier League nesta quinta. É uma tradição os confrontos logo após o Natal, no qual famílias do Reino Unido se reúnem para irem aos estádios ou acompanharem as partidas em casa, celebrando o feriado Boxing Day.

A rodada também é uma das mais aguardadas pelos fãs de futebol, oferecendo uma das maiores audiências e repercussão para ESPN. Hoje, por exemplo, o Liverpool – líder do campeonato – enfrenta o Leicester – segundo colocado na competição. Uma possível vitória do time dos Beatles aumentaria a vantagem no torneio, enquanto uma derrota reacenderia a briga pelo título.

Ana Maria Braga e futebol

Em dia de Boxing Day, narrador da ESPN faz homenagem a Ana Maria Braga

Pode parecer dois assuntos que não combinam, mas poucos sabem que Ana Maria Braga gosta de futebol. Ela revelou no Mais Você que é torcedora do Palmeiras, mas sente também um carinho pelo Flamengo.

Em 2019, com a derrota do alviverde para o rubro-negro, que culminou na demissão de Felipão, a apresentadora lamentou. Ela também parabenizou o Flamengo após o clube carioca levar o Campeonato Brasileiro e a Taça Libertadores da América.

“Muita festa, tem torcedor que nunca tinha visto o time ser campeão da Libertadores. Eram 38 anos de espera. Parabéns ao Flamengo pela conquista”, disse no dia 25 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado