Tarde feliz

Apresentadores do Se Joga vão às lágrimas com surpresa de Natal

Coral Vocalis emocionou Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil


Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla
Grupo Vocalis emocionou trio de apresentadores (Foto: Globo/Divulgação)

Os apresentadores do Se Joga, na Globo, tiveram uma grande surpresa nesta quarta-feira (25), tarde de Natal. Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil se emocionaram com a presença do Grupo Vocalis, que repentinamente começou a entoar clássicas canções natalinas na plateia.

Toda a edição de hoje do Se Joga foi voltada para a comemoração da data. No palco, a única que sabia da surpresa era a convidada Nayara Azevedo, a atração do dia, que falou sobre seus hábitos natalinos e cantou seus maiores sucessos, como o hit 50 Reais. O programa já estava em seus últimos minutos quando a sertaneja deu espaço ao grupo vocal.

Para a surpresa dos apresentadores, toda a plateia ficou de pé e cantou Noite Feliz. Fabiana Karla não conteve as lágrimas, Fernanda Gentil ficou com os olhos marejados e Érico Brás também se mostrou bastante emocionado com a apresentação natalina.

Nos minutos finais, Nayara Azevedo brincou, dizendo que estava assumindo a apresentação do Se Joga. Ela tratou de apresentar os protagonistas da surpresa: o Grupo Vocalis traz integrantes de várias regiões do Rio de Janeiro e viajam pelo Brasil, em turnê constante.

"Um coro de anjos. A gente se emocionou de verdade. Que surpresa linda", definiu Fabiana. "A gente tá completamente sem palavras, não imaginava nada. Gritaram no nosso ponto (saída de áudio colocada no ouvido dos apresentadores): 'surpresinha'", relatou Gentil. 

"O espírito de Natal está realmente aqui", finalizou Fabiana. Na sequência, o Grupo Vocalis encerrou sua apresentação cantando outro clássico da data: Bate o Sino.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado