Pós-Natal

Ana Maria Braga se emociona ao relembrar reportagem antiga sobre orquestra social

Programa ao vivo recebeu novamente a Orquestra


Ana Maria Braga e Louro José durante o Mais Você
Ana Maria Braga se emocionou ao exibir reportagem de 2012. Foto: Divulgação

O Mais Você exibiu na manhã desta quinta-feira (26) uma reportagem de 2012 relembrando uma homenagem feita a uma orquestra formada por adolescentes de favelas do Rio de Janeiro, e Ana Maria Braga se emocionou ao receber o mesmo grupo no palco.

A apresentadora já começou o programa afirmando que teria uma surpresa natalina e, pouco depois, a orquestra começou a se apresentar no palco do matutino da Globo. Em seguida, Ana Maria e Louro José chamaram uma reportagem relembrando como conheceram a orquestra.

A reportagem de 2012 mostrou que um grupo de adolescentes em situação de vulnerabilidade social formavam um grupo que tocava música clássica e que o programa levou de surpresa para se apresentar pela primeira vez no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

O VT foi exibido na íntegra e mostrou a emoção das famílias ao verem seus filhos e netos tocando no local, além de exibir curiosidades sobre a ação social que permitiu a eles conhecerem a música clássica e investirem tempo e talento no projeto.

Ana Maria Braga se emociona

Assim que a matéria foi exibida, Ana Maria Braga retornou para entrevistar a orquestra e já estava emocionada. "Eu me acabei da outra vez e me acabo agora", disse a apresentadora com a voz embargada, enquanto caminhava em direção ao grupo. Enquanto tentava se controlar, ela afirmou que a história era muito emocionante e importante de ser vista novamente por conta do peso do projeto.

Durante o programa, Ana ainda entrevistou um a um dos membros da orquestra e ainda comparou as fotos de 2012 com o atual momento de cada um que esteve no programa contando um pouco da história de como a música mudou a vida desses jovens, com direito até a faculdade na área musical e diversas viagens internacionais para se apresentarem em outros países.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado