Especial

RedeTV! transmitirá Missa do Galo e concerto na véspera de Natal

Cerimônia acontecerá em São Paulo


Basílica de Nossa Senhora do Rosário
Missa do Galo acontecerá na Basílica de Nossa Senhora do Rosário, em São Paulo

A RedeTV! exibirá uma programação especial na véspera de Natal (24), dedicada ao público católico. No fim da noite, a emissora transmitirá o Coro e Orquestra dos Arautos do Evangelho e a Missa do Galo que acontecerá na Basílica de Nossa Senhora do Rosário, em São Paulo.

A cerimônia que passará na RedeTV! é diferente da missa tradicionalmente exibida pela Globo à meia-noite de 25 de dezembro, com o Papa Francisco, direto do Vaticano.

No canal de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho, a Missa do Galo será celebrada pelo Padre Alex. “Recordar de tudo que se passou em 2019 e se preparar para o ano que se inicia. Então vai terminar e começar um ano bem, aqui na RedeTV!”, explicou o religioso.

Já o Coro e Orquestra dos Arautos do Evangelho traz músicas sacras, com espírito natalino, cantando em gregoriano e tendo renomados compositores da música erudita na sua trilha sonora, como Ave Maria.

O grupo é conhecido também por ter se apresentado ao papa João Paulo II.

Especial de paz da RedeTV!

A RedeTV! tem divulgado o especial como uma oportunidade para as famílias sentirem o momento do evangelho. “Mensagens de paz, fé e amor aos povos”, diz em comunicado oficial.

O concerto e a Missa de Natal têm início marcado para 22h e término por volta das 23h30. A cerimônia é muito tradicional para os católicos que moram em São Paulo e agora terá a transmissão para todo o Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado