Globo

Domingão do Faustão exibe a grande final da 16ª edição do Dança dos Famosos

Qual dupla vai ganhar?


Finalistas do Dança dos Famosos 2019
Finalistas do Dança dos Famosos 2019 - Foto: Montagem/Reprodução

No Domingão do Faustão deste domingo, dia 22/12, o público de casa vai acompanhar a grande final da 16ª edição do Dança dos Famosos, que promete fortes emoções.

Nos últimos quatro meses, três grandes artistas surpreenderam ao superar os próprios limites e mostrar um talento que vai muito além da dramaturgia. Dandara Mariana, Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour mergulharam no universo da dança e abraçaram a missão de fazer bonito no palco

Foram muitos ensaios, passos repassados, alinhamentos de postura e gingado. Os artistas e seus professores Tati Scarletti, Mayara Araújo e Daniel Norton prometem dar mais um show neste momento tão aguardado e cheio de expectativa.

Quem vai ganhar o Dança dos Famosos 2019?

Nesta última etapa, o placar é zerado e todos começam do mesmo nível. As duplas se apresentam em dois ritmos, valsa e tango, e se preparam para a votação dos oito jurados convidados (cinco para o juri artístico e três para o juri técnico), além do voto da platéia e do público de casa.

O NaTelinha abre a sua enquete de popularidade, para sabermos quem tem mais chances de levar a melhor quando se diz respeito aos internautas. Participe votando quantas vezes quiser:

Quem vai ganhar o Dança dos Famosos 2019?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

O Domingão do Faustão vai ao ar logo após mais uma edição da Temperatura Máxima, começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado