Confira

As viúvas que brigam na justiça pela fortuna dos seus companheiros

Famosos faleceram e a disputa pelos bens teve início


Famosos faleceram e a disputa pelos bens teve início
Rose di Matteo, companheira de Gugu Liberato, resolveu entrar na Justiça pela herança do apresentador. (Reprodução/Instagram)

A decisão da médica Rose Miriam Di Matteo em entrar com uma ação para ter o reconhecimento da Justiça como uma das herdeiras do apresentador Gugu Liberato (1959-2019) é apenas mais um caso de viúvas e familiares que precisam tomar essa decisão em meio a inúmeras polêmicas.

Rose teve três filhos com Gugu: João Augusto, de 18 anos, Marina e Sofia, de 15, e entrará na Justiça na briga contra os irmãos e os sobrinhos para também receber parte da herança do apresentador.

Em meio a mais um caso polêmico, o NaTelinha listou outros imbróglios de personalidades famosas que após morte tiveram as famílias em disputa na Justiça por conta dos bens materiais. 

Confira:

Antonia Fontenelle e Marcos Paulo

As viúvas que brigam na justiça pela fortuna dos seus companheiros famosos

Desde 2012 se arrasta um processo judicial onde Antonia Fontenelle solicita o reconhecimento conjugal com o ator e diretor.

Apesar da Justiça já ter tomado a decisão de reconhecê-la por algumas vezes, as filhas de Marcos Paulo ainda tentam impedir que a atriz e youtuber receba o valor total.

O valor disputa ultrapassa a casa dos 25 milhões de reais. Marcos Paulo deixou um bilhete em vida onde direcionava 60% dos seus para Antonia, mas o papel não foi o suficiente para que a vontade dele se fizesse valer.

Malga Di Paula e Chico Anysio

As viúvas que brigam na justiça pela fortuna dos seus companheiros famosos

A herança do humorista Chico Anysio também é alvo de briga na Justiça desde 2012, quando aconteceu a sua morteico deixou os seus bens para sete dos oito filhos e para a ex-esposa, mas nem todo mundo concordou com decisão.

Os familiares brigam por três estabelecimentos na Barra da Tijuca, um apartamento avaliado em 5 milhões de reais, obras, roteiros e personagens deixados por ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado