Luxo

Filha de Sabrina Sato, Zoe comemora aniversário com megafesta

Zoe completou um ano na semana passada e ganhou evento neste sábado, em São Paulo


Zoe e Sabrina Sato
Zoe completou um ano em 29 de novembro (Foto: Instagram/Reprodução)

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, comemora um ano com festa na tarde deste sábado (7), em São Paulo. A pequena, que nasceu em 29 de novembro de 2018 ganhou um grande evento em um casarão alugado, com o tema Ursinhos Carinhosos.

Sabrina, Duda e Zoé posaram ao lado da família, incluindo a jornalista Leda Nagle, avó da aniversariante. Também marcaram presença os casais Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão e Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, além de Luiza Possi, Sheron Menezzes, Fernanda Motta, entre outras celebridades.

O perfil oficial de Sabrina no Instagram compartilhou alguns momentos da festa. Em um vídeo, é possível ver a chegada da apresentadora Sonia Abrão, com um embrulho em mãos. Em vez de presentes para Zoe, os pais da menina pediram doações para crianças do Instituto Sabrina Sato.

Na entrada do evento, os convidados foram recebidos por bonecos gigantes dos Ursinhos Carinhosos. Os personagens também deram o tom da decoração e tematizaram lembrancinhas entregues aos convidados.

Estima-se que com toda essa megaprodução, os pais tenham desembolsado cerca de R$ 400 mil. A festa ocupa um casarão com dois andares, de arquitetura clássica, com capacidade para receber 800 convidados.

Na sexta, Sabrina já havia compartilhado com seus seguidores os últimos preparativos para a festa. A própria apresentadora se espantou com a quantidade de balões que ocupariam o espaço alugado para a comemoração: 150 mil.

Os preparativos angariariam esforços de toda a equipe contratada para a festividade. Por meio dos stories de seu Instagram, Sabrina mostrou que eram tantos balões que alguns precisaram ocupar o banheiro do local em que os últimos detalhes eram afinados.

A grande atração da festa será um show da dupla de palhaços Patati e Patatá. O grupo Mundo Bita também marca presença para animar a comemoração.

Confira detalhes da festa compartilhados em rede social de Zoe:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado