Super Weeks

Fim de ano da ESPN contará com mais de 40 eventos ao vivo


Logo da ESPN
Canais ESPN promoveu a Super Weeks

Nos últimos dias de 2019, os canais ESPN contarão com mais de 40 eventos ao vivos das principais ligas esportivas do mundo, com destaque para a La Liga, Premier League, NFL e NBA.

Chamada de Super Weeks, a programação terá duas semanas de eventos de destaque até 1º de janeiro. O especial começou com o clássico entre Barcelona e Real Madrid, na última quarta-feira (18), que terminou sem gols pela primeira vez desde 2002. Simultaneamente estavam no ar outros três jogos da Copa da Liga Inglesa.

No total serão quase 40 partidas ao vivo transmitidas no período, com destaque para a rodada de Natal da NBA, no dia 25, com quatro partidas exibidas pela ESPN, incluindo o clássico de Los Angeles entre Clippers e Lakers, às 22h do dia de Natal.

No dia seguinte, a tradicional rodada do Boxing Day da Premier League, que terá quatro confrontos ao longo do dia, com destaque para Leicester x Liverpool, às 17h, na ESPN Brasil.

A programação de fim de ano denominada de Super Weeks é realizada pelo terceiro ano consecutivo. Nos dois últimos anos, a ESPN liderou a audiência entre os canais de TV paga durante o período, tendo impactado mais de cinco milhões de pessoas em 2018.

No digital, segundo a emissora, os números de audiência também registraram recordes na quantidade de dispositivos que acessaram o WatchESPN e o ESPN App.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado