Contrato

Nego do Borel nega demissão de gravadora: "Hora de viver novos sonhos"

Atritos com a alta direção da Sony Music teriam motivado rompimento


Nego do Borel
Nego do Borel era contratado da Sony Music desde 2015 (Foto: Instagram/Reprodução)

A assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel negou a notícia de que o funkeiro teria sido demitido da Sony Music após atritos com a direção da gravadora, além das constantes polêmicas envolvendo o cantor. Em comunicado divulgado neste sábado (21), foi confirmada o término do vínculo do artista com a empresa, mas as partes teriam tomado a decisão em comum acordo.

Nego do Borel era contratado da Sony Music desde 2015. Desde então, emplacou uma série de hits - o maior dele foi Você Partiu Meu Coração, em parceria com Anitta e Wesley Safadão. Também lançou Pretinha Vou te Confessar, Contatinho, Esqueci como Namora e Me Solta, entre outros sucessos.

"O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, confirma a rescisão de contrato com a gravadora Sony Music. A decisão pelo fim da parceria que teve início em agosto de 2015, aconteceu em comum acordo entre as partes", diz a mensagem enviada aos veículos de comunicação.

"O artista, que é um dos nomes do cenário do funk brasileiro, está muito feliz e grato a todos os trabalhos que foram feitos neste período, mas se prepara para novos desafios e em breve anunciará as novidades", prossegue o texto.

Na sequência do comunicado, Nego do Borel fala sobre seus atuais projetos. “Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a gravadora, e principalmente sobre o tamanho dela no Brasil e no mundo. Estou muito feliz e grato a tudo o que vivemos juntos, mas é hora de viver novos sonhos e investir em novos projetos. Conto com vocês nesta nova jornada”, afirma o funkeiro em trecho do texto.

A assessoria também informou que suas atenções estão voltadas para a festa de Natal que fará neste domingo (22), no Morro do Borel, Zona Norte do Rio de Janeiro. Nego do Borel irá distribuir cerca de 60 mil cestas básicas, além de brinquedos e de promover um torneio de futebol e uma queima de fogos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado