Globo

Especial Amigos traz grandes sucessos que estão na memória do público

Muita emoção na TV


Especial Amigos - A História Continua
Especial Amigos - A História Continua - Foto: Divulgação

A TV Globo exibe na noite desta quarta-feira, dia 18/12, o especial Amigos - A História Continua, que vai reunir grandes nomes da música sertaneja.

No repertório estão sucessos como "Evidências", "Pense em Mim" e "É o amor", além de “Fio de Cabelo”, com a participação do maestro João Carlos Martins ao piano. “A maior dificuldade para montar o programa é escolher quais músicas entrarão, já que na televisão não conseguimos exibir as três horas de show e temos muito material bacana”, conta Simonetti. Se para o diretor cabe a difícil missão de selecionar as canções que estarão no especial, para os cantores, perceber que o público lembra de todas as músicas, é muito gratificante. “Ver os fãs cantando com a gente durante toda a gravação, em São Paulo, foi uma resposta ao trabalho que temos feito. As músicas que gravamos no início das nossas carreiras pareciam novas”, diz Chitãozinho.

A felicidade de estarem juntos novamente no palco é tão grande que eles não escondem a emoção, principalmente no momento do show em que homenageiam Leandro. “Na gravação do especial, teve uma hora em que eu fiquei no canto do palco e vi os quatro cantando. Lembrei do Leandro, que poderia estar ali com a gente. Não segurei e chorei”, conta Luciano. “O Leandro fez e sempre fará parte do ‘Amigos’. Ele está comigo em qualquer palco que eu suba”, afirma Leonardo. Já Xororó conta que passa um filme pela cabeça quando vê os colegas no palco. “É o momento que eu mais gosto: quando eles estão cantando e eu fico assistindo e aguardando minha hora de entrar. E, quando estamos os cinco juntos, dividindo a canção e os microfones, é só emoção”.

O especial Amigos - A História Continua vai ao ar logo após mais um capítulo da novela Amor de Mãe, começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado