Balanço Geral SP

Geraldo Luís vê Lombardi abandonar Balanço Geral ao vivo: "Virou um circo"

Situação aconteceu durante o quadro A Hora da Venenosa, mas foi brincadeira


Durante o quadro A Hora da Venenosa, o apresentador se desentendeu com o colega
Renato Lombardi abandonou o palco do Balanço Geral SP após desentendimento com Geraldo Luís. (Reprodução/Record/Montagem)

Geraldo Luís e Renato Lombardi deram o que falar na tarde desta terça-feira (17) durante edição do quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert e exibido na parte final do Balanço Geral SP.

O apresentador do vespertino promoveu uma discussão entre o anão Marquinhos, seu assistente de palco, e a cobra Judite, boneco manipulado pelo produtor Marcos Paulo, deixando Renato Lombardi supostamente incomodado.

Marquinhos queria provar que tinha passaporte para viajar aos Estados Unidos, sendo zombado por Judite. Geraldo Luís, então, parou as fofocas do dia e abriu espaço para a "treta", anunciando a "primeira briga de um anão e uma cobra na televisão".

Foi aí que o comentarista de segurança do programa disparou: "Quando voltar o noticiário, eu retorno. Virou um circo", abandonando a bancada e saindo do foco da câmera.

"Isso não é noticiário. O que você está fazendo aí é o 'cirquinho do Geraldo'", alfinetou o profissional, que também comenta as notícias dos famosos com propriedade e outro dia declarou "assinar embaixo" tudo o que Fabíola informa no quadro.

Mas quem assistia ao programa entendeu que tudo não passou de uma brincadeira entre Geraldo Luís e Renato Lombardi. O comentarista de segurança retornou para a bancada e interagiu normalmente com o apresentador minutos depois.

Geraldo Luís falta a confraternização do programa

De volta ao comando do Balanço Geral SP desde setembro com a saída de Reinaldo Gottino, Geraldo Luís preferiu não comparecer a festa de confraternização do programa realizada na noite do último sábado (14). 

O apresentador, durante a última semana, cravou que não participaria da festa, mas deixou claro ter ajudado financeiramente uma das comemorações. Fabíola Reipert e Renato Lombardi, apresentadores da atração, marcaram presença.

Enquanto toda a equipe comemorava em um famoso restaurante, que já virou point dos funcionários da Record, Geraldo estava aparentemente em casa. Em uma publicação no Instagram, no mesmo horário da confraternização, o apresentador avisou que terminaria a noite tomando vinho. "Para uma noite de sábado, uma escolha única de um belo vinho brasileiro", escreveu o apresentador na legenda da publicação. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado