Experiência

Ana Maria Braga relembra câncer ao falar de cura de jornalista

Apresentadora convidou José Roberto Burnier para participar do Mais Você


Ana Maria Braga
Ana Maria Braga falou do seu câncer - Foto: Reprodução/Globo

José Roberto Burnier anunciou que voltará ao trabalho a partir de janeiro do ano que vem após ter se afastado para tratar de um câncer na base da língua. No Mais Você desta terça-feira (17), Ana Maria Braga comentou o retornou do colega e relembrou sua luta contra a doença.

“A gente que já passou por isso sabe exatamente o que é o poder da luta, o poder de acreditar naquilo que tá fazendo e o quanto o carinho das pessoas, das palavras, enfim, o carinho mesmo que ele merece. E a gente ficou muito feliz que o Burnier tá bem e estamos aguardando o retorno dele”, afirmou a apresentadora.

Ela aproveitou o momento para enviar um convite especial ao jornalista: “Quero te convidar para tomar aqui um café da manhã com a gente, quando você voltar, para a gente poder conversar mais de pertinho”.

A jornalista Luiza Tenente contou que José Roberto citou a apresentadora. “Ele inclusive disse que casos como o seu e de pessoas famosas que ele acompanhou nas coberturas jornalísticas ajudou muito nessa hora da recuperação, nos casos de sucesso. Ele disse que a carreira ajudou muito nesse sentido em ter fé na medicina”, contou.

“Às vezes Deus manda uns pacotes maiores pra gente abrir, mas sem dúvida nenhuma você se torna outra pessoa por mais balela que possa parecer isso, olhar a oportunidade de ir embora mais de perto faz a gente gostar muito de ficar aqui e mudar o olhar das coisas que realmente são importantes na vida”, detalhou Ana Maria.

Após conversar com Luiza, a apresentadora contou aos espectadores que iria reprisar uma reportagem em que ela viajou para Calábria, na Itália, logo quando chegou na Globo.

“No começo de Globo, eu tive o problema de câncer e essas viagens que nós fizemos tem muito esse sabor de retorno, de olhar a vida de um jeito diferente. E eu revendo essas viagens para comemorar os 20 anos de Mais Você, faz a gente de novo repensar ‘Ah, como é bom viver’. Acorda, menina”, concluiu animada.

Câncer de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga relembra câncer ao falar de cura de jornalista

Em julho de 2001, Ana Maria Braga contou ao público que estava com câncer colorretal e precisou fazer duas sessões de quimioterapia a cada cinco dias para poder tratar a doença.

Depois de três meses de pausa, ela retornou ao programa em novembro do mesmo ano e sem os cabelos. A atração emocionou os telespectadores e a equipe do Mais Você trabalhou com uma camiseta escrita “time da guerreira”. Ela se curou após fazer radioterapia.

Em 2015, Ana precisou vencer um câncer de pulmão em estágio inicial. Depois de fazer quimioterapia, ela estava recuperada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado