Comentarista

Denilson renova contrato com a Band: "Sempre fiz meu trabalho com muito amor"

Ex-jogador está há quase dez anos como contratado do canal paulista


Ex-jogador está há quase dez anos como contratado do canal paulista
Denilson é ex-jogador e comentarista esportivo da Band. (Reprodução)

Participando de programas da Band desde 2009 e contratado do canal desde 2010, Denilson está de contrato renovado com a emissora. O ex-jogador e comentarista esportivo revelou a renovação do vínculo na última segunda-feira (16) pelo Instagram.

"RENOVADO! Sempre fiz meu trabalho com muito AMOR. Como atleta profissional foi assim e agora na comunicação a mesma coisa. Quase 10 anos em uma emissora que me acolheu com muito carinho e respeito OBRIGADOOOOOOOO Band", agradeceu Denilson.

Integrante fixo e co-apresentador do Jogo Aberto ao lado da titular Renata Fan, Denilson é um dos destaques do elenco esportivo do canal pelo jeito irreverente e a simpatia de quase todas as torcidas dos times brasileiros. Vale lembrar que o profissional já atuou em times como o São Paulo, Flamengo, Al Nassr, Dallas, Betis e Palmeiras.

No post em que revela a renovação de contrato, Denilson aparece ao lado de José Emílio Ambrósio, diretor geral do canal. "Seguimos com nosso time Jogo Aberto com o comando da excelente profissional e amiga Renata Fan. Zé Emílio obrigadoooooooo pela confiança em meu trabalho desde 2009. Obrigado você de casa que me aceitou e aceita eu aí dentro da sua casa sem pedir permissão", concluiu. 

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado