Sucesso

Eliana supera Record e fecha na vice-liderança em novembro no Brasil

Apresentadora obteve bons índices nas principais praças do país


Eliana
Eliana chegou ao SBT em 2009 - Foto: Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso

A produção do programa Eliana tem muito que comemorar quando o assunto é audiência. A atração do SBT alcançou a vice-liderança no mês de novembro no Painel Nacional de Televisão (PNT) e deixou a Record, sua principal concorrente, na terceira colocação.

De acordo com informações dos dados consolidados divulgados pela Kantar Ibope, a produção do canal de Silvio Santos fechou com média de 7.5 pontos, enquanto a emissora do bispo Edir Macedo teve como desempenho uma média de 7.2 pontos, ou seja, isso significa que o SBT teve 5% mais audiência no horário de Eliana.

Essa segunda colocação não é por acaso, já que a apresentadora Eliana conseguiu bons resultados nas duas principais praças do Ibope: Grande São Paulo e a Grande Rio de Janeiro.

Em terras paulistas, o programa dominical do SBT consolidou com média de 8.7 pontos. A Record fechou com 7.9 de desempenho, o que representa uma diferença de uma emissora para a outra de 10%.

Já no Rio de Janeiro, a vantagem do canal do homem do baú é ainda maior sobre a emissora dos bispos. A atração da Eliana conquistou 7.4 de média em terra carioca ante 5.9 pontos. Isso significa uma diferença de 25% de um canal para o outro.

No Sul, mais precisamente em Porto Alegre, o programa de auditório do SBT consolidou com média de 5,8 pontos. A Record também ficou atrás e fechou com 5 de média, o que representa uma distância de uma emissora para a outra de 16%.

Sucesso de Eliana

Eliana supera Record e fecha na vice-liderança em novembro no Brasil

O sucesso de Eliana não vem acontecendo por acaso. O programa tem apostado em entrevistas e atrações que fazem sucesso na internet, alcançando o interesse dos espectadores, principalmente das mulheres.

Com mais de dez anos no SBT, a loira se consolidou no horário. Tendo como função entregar bons índices ao patrão Silvio Santos, ela não tem decepcionado, conforme comprovam os dados do Ibope.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado