Para 2020

RedeTV! está de olho em reality de ex-afiliada da Record

Atração faz grande sucesso em Manaus


Iate no Rio Negro
Reality confina 12 mulheres em um luxuoso iate às margens do Rio Negro

Em busca de novos produtos para compor sua grade em 2020, a RedeTV! está bastante interessada em um reality show produzido pela TV A Crítica, ex-afiliada da Record que agora atua como emissora independente e vem fazendo sucesso em Manaus.

Trata-se de A Bordo - O Reality, que está em sua oitava temporada e mudou de nome neste ano, visando uma projeção nacional.

A atração confina 12 candidatas em um luxuoso iate às margens do Rio Negro, de onde será escolhida a grande campeã que ocupará o posto de Rainha do Peladão, campeonato de futebol amador que movimenta a capital do Amazonas. Além disso, também ganha 30 mil reais.

A Bordo é líder de audiência na TV A Crítica, com exibição de segunda a sábado, das 20h30 às 22h30. Além disso, é disponibilizado na plataforma de streaming da emissora e está no YouTube.

Presidente da RedeTV!, Amílcare Dallevo se reuniu nesta semana com os executivos do canal independente e demonstrou animação com o reality, abrindo a possibilidade de realizar a próxima temporada com exibição em rede nacional.

Novas reuniões devem acontecer para que a parceria seja fechada.

TV A Crítica

Até maio deste ano, a TV A Crítica era afiliada da Record em Manaus. Após dois anos de negociações para renovação do acordo, não houve consenso e então o canal preferiu seguir de forma independente, começando uma nova fase em junho.

"É um momento novo e estamos motivados. Vamos fortalecer a programação local e suplementar com novos formatos", comentou Dissica Calderaro, presidente da TV A Crítica, na ocasião.

Atualmente, um dos maiores sucessos da emissora é o programa Alerta Amazonas, com Sikera Jr., que chega a superar a Globo e liderar a audiência com picos acima dos 20 pontos no início da tarde.

Já a Record, após o fim da parceria, precisou correr contra o tempo e lançou um canal próprio em Manaus, levando a jornalista Fabíola Gadelha, natural da cidade, para ajudar na implementação da marca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado