Polêmica

Cantora envolvida em polêmica com Silvio Santos recebeu prêmio de quadro nos bastidores

Apesar de ignorada no palco, ela recebeu o prêmio em dinheiro


Juliani Fernandes, Jennyfer Oliver e Silvio Santos
Juliani Fernandes, Jennyfer Oliver e Silvio Santos - Foto: Montagem/Reprodução

Desde a noite do último domingo (08), que o nome de Silvio Santos começou a aparecer entre os mais pesquisados das redes sociais, e o motivo foi o fato dele ter ignorado a decisão da plateia e assim ter dado o prêmio para outra candidata do quadro "Quem Você Tira".

Muitos internautas acreditam que o dono do SBT foi racista, já outros acreditam que não. O fato é que Jennyfer Oliver passou a ser conhecida por muita gente, ganhando defesas até de famosos, como foi o caso de Marília Mendonça, a qual ela fez questão de agradecer.

Quem usou as redes para falar à respeito do ocorrido foi Juliani Fernandes, que foi a participante que agradou Silvio. Ela iniciou destacando que participou do quadro e elogiou as concorrentes. "Eu participei de um quadro no programa do Silvio Santos no SBT. Uma espécie de concurso que aconteceu entre mim e outras três cantoras. Três cantoras que eu respeito, e gosto e admiro, já quero deixar isso bem claro, que antes de qualquer coisa, pra mim foi uma honra ter participado com três profissionais, de um nível tão bom".

Em outro momento, ela tentou explicar como tudo aconteceu. "O Silvio Santos, ele resolveu quebrar as regras do próprio programa, do próprio quadro e colocou uma música lá que não estava combinado, que foi 'Caneta Azul'. Ele me premiou, por na opinião dele, ter cantado melhor essa música que estava fora do combinado, totalmente fora do combinado, que não estava ensaiada, né? Foi um improviso e ele me premiou por isso. Depois ele pediu que a gente cantasse outra música, que fosse a 'valendo', porque ele não gostou da primeira música, ele não conhecia. E quem conhece ele sabe que ele gosta de músicas muito animadas, músicas brasileiras, mais clássicas... Ele não é muito de música pop, que a gente gosta". continuou.

Participante ignorada por Silvio Santos recebeu o prêmio nos bastidores

Outro ponto que chamou a atenção no vídeo foi o fato dela revelar que Jennyfer recebeu a premiação pela produção. "Houve a votação e a plateia escolheu a Jennyfer, é... e ele me premiou. Logo após,  a produção premiou devidamente as ganhadoras com o prêmio correto, então a Jennyfer ganhou o prêmio principal, que foi, que eu acho, que ela realmente mereceu", contou.

Ela encerrou o vídeo lamentando que a sua concorrente tenha se sentido prejudicada pelo que aconteceu. "Eu sinto muito por saber que ela se sentiu... é... prejudicada, né? Não to na pele dela pra saber, não sei como é, e não julgo, né? Eu sinto muito", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado