Competição

Com homenagem à Chape, Jakson Follmann emociona e consolida favoritismo no Popstar

Tragédia da qual o ex-esportista sobreviveu completou três anos na última semana


Gustavo Mioto e Jakson Follmann
Gustavo Mioto e Jakson Follmann relembraram tragédia da Chapecoense (Foto: Globo/Reprodução)

Jakson Follmann é um dos francos favoritos da terceira temporada do Popstar, talent show da Globo comandado por Taís Araújo. Na edição deste domingo (1º), o ex-esportista não competiu: por ter a maior pontuação da semana passada, ganhou imunidade no programa de hoje.

Ainda assim, ele se apresentou sem avaliação dos jurados e do público, emocionando os espectadores com uma homenagem às vítimas da tragédia da Chapecoense, ocorrida há três anos.

Jakson Follmann abriu o programa ao lado do cantor sertanejo Gustavo Mioto. Eles interpretaram Impressionando os Anjos, hit do artista convidado.

"Sexta agora fez três anos do acidente e essa música é muito importante porque ela conta, no próprio clipe, uma história de uma família de um pai que perdeu a esposa. Essa foi uma homenagem minha para as famílias", disse o ex-esportista, muito emocionado.

Após a apresentação, o programa exibiu um vídeo em que os colegas da Chapecoense revelam sua torcida por Follmann. O episódio emocionou também os jurados, como Fafá de Belm, que não conteve as lágrimas.

Letícia Sabatella é eliminada do Popstar

O episódio deste domingo (1º) foi de surpresa no Popstar. Até então bem avaliada na disputa, a atriz Letícia Sabatella deixou a competição. Ela cantou Travessia, de Milton Nascimento.

Outra surpresa foi a alta pontuação de Nany People, que voltou à competição após repescagem, na semana passada. Ela ficou em primeiro lugar e ganhou imunidade para o próximo episódio cantando Tigresa, de Caetano Veloso.

Na segunda colocação ficou o jornalista Danilo Vieira, outro que havia sido eliminado e voltou na repescagem. Ele escolheu Nosso Estranho Amor, outro sucesso de Caetano Veloso, dueto de sucesso com Marina Lima na década de 1980.

Em terceiro lugar, apareceu Totia Meireles com Nem Morta, de Alcione. Babi apostou em Firework, hit de Katy Perry, e garantiu a quarta colocação. George Sauma ficou em quinto com o samba Verdade, de Zeca Pagodinho, empatado com Robson Nunes, que trouxe um pout-pourri de Walk This Way, de Aerosmith e Run Dmc, e A Saga de Robson, de autoria própria.

Helga Nemetik, uma das primeiras colocadas nas últimas semanas, ficou em sétimo com Side to Side, de Ariana Grande. Eriberto Leão e Marcelo Serrado ficaram na oitava posição, respectivamente, cantando Exagerado, de Cazuza, e Fly me to the Moon, de Frank Sinatra.

Yara Charry levou ao palco Meu Talismã, de Iza, e por pouco não foi eliminada. Com os votos do juri, da plateia e dos telespectadores, ela acumulou 30,37 pontos, pouco à frente de Letícia Sabatella, que registrou 30,33.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado