Ubeat

Mediapro lança canal exclusivo de e-sports na América Latina


Ubeat
Ubeat chega em países da América Latina numa parceria da Televisa com a DirecTV

Lançado em maio na Europa pelo grupo espanhol Mediapro, o canal Ubeat, 100% dedicado ao e-sports, acaba de chegar à America Latina, um dos principais mercados de games no mundo.

O Ubeat é líder no segmento em toda a Europa, onde transmite diversos campeonatos voltados ao e-sports, tendo suas maiores audiências em competições de Free Fire, League Of Legends, Fortnite, Clash Royale, Fifa e Call of Duty. Além das competições exibidas em sua maioria ao vivo, o canal também faz programas com análises sobre os lançamentos dos jogos, comentários e interatividade com os telespectadores.

Na América Latina o Ubeat chega através da Innova, parceria da Televisa com a DirecTV, pela Sky. O canal já está sendo transmitido, desde o dia 3 de dezembro, pelo canal 1546 no México, República Dominicana, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Panamá.

Além do canal linear, os assinantes da Sky nestes países podem contar com os conteúdos online produzidos pela emissora da Mediapro em sua versão online. O ubeat.tv traz programas e vídeos exclusivos.

Mediapro lança canal exclusivo de e-sports na América Latina

“Para nós é muito importante chegar na América Latina com o serviço multiplataforma da Ubeat, e assim amplificar a distribuição das competições profissionais de e-sports, locais e pan-regionais, que organizamos através da LVP (Liga de Videojogos Profissionais). Chegamos com um canal linear em maio deste ano através da Movistar, e agora integramos o canal para o México e América Central através da Sky. O público está exigindo conteúdos não só da forma habitual. E o objetivo da Ubeat é continuar crescendo e alcançar o maior número de pessoas para oferecer novos conteúdos de entretenimento através do canal, site e aplicativo para celulares”, comentou Marta Ruíz, Manager da Ubeat, em conversa com o NaTelinha.

A Televisa detém em parte da América Latina 58,7% das ações da Sky, enquanto a DirecTV fica com 41,3%. Além de ser líder da distribuição de sinal via satélite de TV paga, o Grupo Televisa é líder em internet de banda larga na América Central e República Dominicana.

O Grupo Mediapro é líder no setor audiovisual na Europa, além de fazer marketing e grandes ações de publicidade. Na Europa, a empresa é conhecida também pela implementação de diversos museus interativos e planejamento de smarts cities. A Mediapro conta com 58 sedes, em 36 países de quatro continentes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado