Audiência

Plantão com velório de Gugu torna-se o programa mais visto da Record no Brasil

Emissora fez extensa cobertura sobre a despedida do apresentador


Luiz Bacci e Adriana Araújo
Plantão da Record fez cobertura do velório de Gugu - Foto: Reprodução/Record

O velório de Gugu Liberato, ocorrido no dia 28 de novembro, contou com extensa cobertura da Record, a tal ponto que o Plantão realizado no período da tarde obteve o melhor desempenho da emissora na semana passada.

De acordo com dados consolidados do PNT (Painel Nacional de Televisão), divulgados pela Kantar Ibope, o jornalístico que derrubou as reprises das novelas fechou com média de 11,2 pontos e liderou o top 10 de audiência do canal do bispo Edir Macedo entre os dias 25 de novembro e 1º de dezembro.

A cobertura alcançou 6,8 milhões de telespectadores e chegou a liderar em algumas praças, como na Grande São Paulo, onde consolidou com 15 pontos de média e alcançou cerca de 2,5 milhões de pessoas.

Velório de Gugu e a cobertura da Record

Plantão com velório de Gugu torna-se o programa mais visto da Record no Brasil

Os trabalhos de jornalismo da Record para falar do velório do apresentador começaram logo de manhã. O Fala Brasil cobriu o transporte do corpo de Gugu de Campinas até a Assembleia Legislativa em São Paulo. O jornalístico da Record realizou a cobertura de praticamente toda a curta viagem e mostrou até o congestionamento enfrentado.

Já o Hoje em Dia ocupou-se em exibir os primeiros momentos da preparação do velório de Gugu. Com repórteres na Assembleia Legislativa, o programa entrevistou fãs que estavam na fila para dar o último adeus ao comunicador e também mostrou a chegada do corpo e dos familiares à ALESP.

O Balanço Geral SP esteve todo ocupado em cobrir o velório, entrevistando figuras famosas que fizeram parte do círculo de amizade de Gugu, como César Filho, Ana Hickmann e Luciana Gimenez.

O Plantão Jornalístico Especial relembrou o que aconteceu no velório no período da manhã e no começo da tarde, como a chegada do corpo ao velório, as reações dos filhos, da mãe e da viúva do apresentador e continuou exibindo a chegada de outras celebridades, como de Sabrina Sato, Marcos Mion e Luciano Camargo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado