Audiência

Canta Comigo atinge 31 milhões de pessoas pelo Brasil e Record comemora

Reality apresentado por Gugu Liberato registra bom alcance pelo país


Gugu Liberato
Gugu comanda segunda temporada do Canta Comigo (Foto: Record/Divulgação)

Depois de bater recorde de audiência na última quarta-feira (30), a Record está comemorando o alcance do Canta Comigo em todo o Brasil.

Nesta sua segunda temporada, que estreou no dia 25 de setembro, o reality show musical apresentado por Gugu Liberato alcançou mais de 11 milhões de telespectadores no Painel Nacional de Televisão (PNT), que assistiu à atração por pelo menos um minuto nas 15 praças medidas pela Kantar Ibope.

Quando projetado ao índice de cobertura no Atlas de Cobertura da Record 2019, o resultado chega a quase 31 milhões de telespectadores em todo o Brasil. Ou seja, quase 19 milhões de lares espalhados pelo país.

Já na Grande São Paulo, o índice foi de 3,5 milhões de pessoas alcançadas.

Canta Comigo

O objetivo dos participantes do programa é impressionar os 100 jurados. Se qualquer um deles gostar da apresentação, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o cantor consegue.

O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz. Por outro lado, podem representar um pesadelo, quando a plateia fica em completo silêncio.

O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil.

O formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 23h, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado