SBT

Thayná é a participante do Esquadrão da Moda

Ela ganha uma transformação completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No Esquadrão da Moda deste sábado, dia 30/11, confira a transformação no visual de Thayná Dellicolli, uma jovem ousada que gosta de atenuar suas curvas em nos looks, porém acaba pecando pelo excesso.

A mulher de 22 anos mora com o pai no bairro do Jardim São Luiz, zona sul de São Paulo, é estudante de direito e trabalha como assistente jurídica no escritório de advocacia de seu tio. Tatiana, sua mãe, foi a responsável pela denúncia e relata que decidiu inscrever a filha por achar que ela se veste de maneira exposta demais, utilizando roupas inadequadas em certas ocasiões, principalmente no trabalho.

Para ajudar a mulher a vestir-se de maneira adequada, Isabela e Arlindo dão algumas dicas para Thayná ousar na medida certa, e apresentam propostas de looks para a mulher amadurecer seu visual, transmitindo uma mensagem mais profissional para todos através das roupas certas.

O Esquadrão da Moda vai ao ar logo após mais uma edição do Topa ou Não Topa, começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado