SBT

Advogada Eduarda é a participante do Esquadrão da Moda

Ela vai ganhar uma transformação completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No Esquadrão da Moda deste sábado, dia 19/10, tem a transformação no visual de Eduarda Mariusso, uma jovem estudante de direito, que é desleixada na hora de se vestir e acaba pecando em seu visual.

A mulher de 21 anos mora com a avó no bairro da Vila Formosa, em São Paulo, e trabalha atualmente na parte administrativa de um escritório de advocacia. Sua colega de trabalho Martha foi a responsável pela denúncia e relata que a amiga é muito relaxada com seu visual, principalmente no escritório em que trabalham, que exige uma certa formalidade nas roupas de seus funcionários. Em breve, Eduarda irá viver uma nova etapa em seu trabalho, e passará a atuar na parte jurídica, o que exigirá que a menina dobre a atenção na hora de escolher os looks.

Para ajudar a mulher a vestir-se de maneira adequada, Isabela e Arlindo, propõe a Eduarda uma transformação completa, para que Eduarda se enquadre no padrão formal exigido pelo escritório em que trabalha.

O Esquadrão da Moda vai ao ar logo após o "Topa ou Não Topa", começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado