SBT

Manicure Letícia participa do "Esquadrão da Moda"

Ela vai ganhar uma transformação completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No "Esquadrão da Moda" deste sábado, dia 05/10, confira a transformação no visual de Letícia Marto, uma mulher animada e divertida que recuperou sua autoestima após uma cirurgia plástica em seu corpo, mas acaba pecando pelo exagero em suas roupas.

A mulher de 32 anos trabalha como técnica de cutilagem, uma especialista em unhas e manicure, e aos finais de semana também atua como cabeleireira no salão onde trabalha na Cidade Líder, na zona Leste de São Paulo. Sua colega de trabalho Janaina foi a responsável pela denúncia, e relata que apesar de Letícia trabalhar diretamente com estética e beleza, as roupas que a amiga não à valorizam, e fazem com que ela chame atenção de forma negativa.

Isabela Fiorentino  e Arlindo Grund ajudam Letícia a encontrar um estilo que a valorize e realce sua beleza de modo que a mulher não perca sua essência.

O "Esquadrão da Moda" vai ao ar logo após mais uma edição dos melhores momentos da novela "As Aventuras de Poliana", começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado