Despedida

Fofocalizando homenageia Gugu após críticas: "Respeito"

Programa terminou com aplausos ao apresentador


Integrantes do Fofocalizando
Integrantes do Fofocalizando - Foto: Reprodução/SBT

O Fofocalizando, programa do SBT, terminou a edição desta sexta-feira (29) homenageando Gugu Liberato. A atração foi alvo de críticas nas redes sociais na quinta-feira (28) por ignorar o velório do apresentador e ainda demonstrar certo alto astral aos telespectadores.

Após mostrar as reportagens do dia, a produção exibiu no final um VT com a trajetória e trechos do velório e sepultamento do comunicador. “Foi a despedida de um dos maiores nomes da história brasileira. Focaliza”, afirmou Lívia Andrade, chamando o VT logo em seguida.

Depois do espectador assistir a homenagem, a apresentadora resolveu falar algumas coisas. “A palavra respeito tem o significado diferente para cada pessoa", declarou "Aqui estamos mandando a nossa mensagem de carinho, respeito e afeto para os fãs e a família do apresentador Gugu", completou.

No fim, Lívia, Leão Lobo, Chris Flores e Gabriel Cartolano ficaram de pé no centro do palco e aplaudiram a imagem do artista que aparecia no telão ao fundo com a palavra “saudade”.

Críticas ao Fofocalizando

Na tarde de ontem, ocorreu o velório de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo e as emissoras de televisão fizeram cobertura da cerimônia, principalmente a Record que alterou sua programação vespertina para poder levar informações aos telespectadores.

O Fofocalizando acabou sendo detonado nas redes sociais e Lívia Andrade relatou que a decisão partiu em respeito a família do apresentador.

 “Podre é urubuzar o defunto, todos estão mostrando e bombando de audiência com a tristeza e o luto das pessoas, muda de canal! A nossa ordem é fazer um programa bem animado! E é isso que estamos fazendo”, disparou na sua conta pessoal do Twitter.

Morte de Gugu

Fofocalizando homenageia Gugu após críticas: \"Respeito\"

O Brasil todo foi pego de surpreso com a notícia do acidente de Gugu Liberato em sua casa nos Estados Unidos. Tudo aconteceu na quarta-feira (20) e a notícia só começou a repercutir por aqui no dia seguinte.

O apresentador estava no sótão de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, arrumando um ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu e assim caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava na residência no momento em que tudo aconteceu acompanhada de amigos, bem como os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia. Foi João quem se encarregou de chamar a ambulância.

Dos dias depois do ocorrido, foi divulgada oficialmente a morte de Gugu, após ter ficado em observação e ser constatada a morte encefálica. Seus órgãos foram doados, o que era um desejo dele em vida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado