Participe!

Melhores do Ano NaTelinha 2019: Quais estrelas merecem este espaço?

Participe agora mesmo e eleja os destaques do ano


Arte Melhores do Ano NaTelinha 2019
Melhores do Ano NaTelinha 2019: Quais estrelas merecem este espaço?

2019 está chegando ao fim. Um ano difícil, com tragédias e várias perdas para a televisão, que tiveram poucos paralelos em anos anteriores. Apesar disso, também houve muito esforço com novidades e atrações que se destacaram.

O fortalecimento do streaming, novas novelas e programas de televisão que tentaram se reencontrar. A profusão de realities continuou firme e forte na televisão. No jornalismo foram horas e horas de coberturas, como a morte dos meninos do Ninho do Uburu ou o rompimento da barragem de Brumadinho, até os trágicos acidentes de Ricardo Boechat e Gugu Liberato.

Em meio a evolução da TV brasileira, muito se viu em novelas, séries, entretenimento e jornalismo em 2019. E é por isso que a 10ª edição do Melhores do Ano NaTelinha mantém sua tradição de premiar os mais importantes de 2019, sempre de olho na programação plural dos diversos canais da televisão no Brasil.

A ideia sempre foi enxergar o todo e não apenas uma área. O NaTelinha premiará atores e atrizes, passando por novelas, programas de variedades e jornalismo. Dessa vez, o streaming também está representado, já que foi responsável por muito conteúdo original.

Da midiática A Dona do Pedaço, com lembranças de Sintonia, da Netflix, a equipe do site também se lembrou das polêmicas do ano, como o imbróglio envolvendo Neymar e Nájila ou até as declarações de Silvio Santos.

Os vencedores serão eleitos por você, internauta. Confira todos os candidatos e vote quantas vezes quiser na página especial, aqui.

Os mais votados serão anunciados a partir do dia 18 de dezembro. Quais estrelas merecem este espaço?

O Melhores do Ano NaTelinha 2019 é dedicado a Gugu Liberato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado