Novidade

DAZN lança programa esportivo com o Porta dos Fundos

Porta dos Fundos agora também faz parte do streaming esportivo


Convidados do Virada de Mesa, novo programa do Porta dos Fundos na DAZN
Programa Virada de Mesa é a nova atração do Porta dos Fundos para a DAZN

A DAZN vai estrear seu primeiro programa de debate esportivo do streaming no Brasil, que está sendo produzido pelo Porta dos Fundos. Chamado como a primeira "não-mesa-redonda" da imprensa esportiva brasileira e com ares de talk show, o programa terá a apresentação de Antônio Tabet e contará com a presença de diversos profissionais do mundo esportivo brasileiro.

Segundo a DAZN, Antônio Tabet, que é o sócio-fundador do Porta dos Fundos, foi confirmado como o apresentador do Virada de Mesa, nome dado ao programa que contará ainda com a participação de Rafael Portugal, Gabriel Totoro e Estavam Nabote.

O programa estará liberado sempre às sextas-feiras e serão seis episódios na temporada com cerca de 30 a 40 minutos de duração e que estarão disponíveis para os assinantes da DAZN. A promessa é de reunir treinadores, atletas, jornalistas esportivos e até árbitros.

Para se ter uma ideia do formato, a DAZN confirmou que o primeiro episódio já foi disponibilizado para todos os interessados degustarem o Virada de Mesa na página do serviço no Facebook e também no canal do YouTube. Este episódio piloto conta com a participação do ex-técnico de futebol Joel Santana, além do jornalista esportivo Paulo Vinícius Coelho, o PVC. O próximo episódio será lançado na próxima sexta-feira (29) e terá a presença de Glenda Kozlowski, que recentemente deixou o grupo Globo.

De acordo com a empresa, a proposta do Virada de Mesa é quebrar paradigmas com quadros e também oferecer outra linguagem para o formato, com humor, ousadia e irreverência, tratando o esporte com humor. Os episódios tentarão encontrar histórias inéditas e interessantes de cada convidado, buscando temas atuais e até histórias esquecidas.

Também haverá quadros fixos como o Quem Vê Cara,  em que os participantes irão debater se determinada frase de efeito foi dita pelo técnico da seleção brasileira Tite ou por um coach. Todos os episódios terão pilúlas de cinco minutos que serão disponibilizados nas redes sociais do Porta dos Fundos e do DAZN.

O sucesso do Porta dos Fundos

E o programa de debates do Porta dos Fundos é apenas uma parte do sucesso do grupo de humor que conquistou o público brasileiro com suas esquetes e que, recentemente, atingiu grande conquista internacional.

Na última segunda-feira (25), o Porta dos Fundos foi o grande vencedor do Emmy Internacional na categoria comédia com o especial produzido para a Netflix em dezembro do ano passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado