Decisão

Assim como SBT, Record também não irá divulgar audiências em luto por Gugu


Gugu Liberato no Canta Comigo
Gugu estava no ar com o Canta Comigo

Não apenas o SBT, mas a Record também não irá divulgar nenhuma audiência pelos próximos dias, em respeito a Gugu Liberato, falecido na última sexta-feira (22).

Procurada pelo NaTelinha, a emissora informou que não há prazo para a decisão. A Record seguirá cobrindo os fatos sobre a morte do apresentador, sem ter os números como objetivo.

Apesar disso, a a Kantar Ibope continuará disponibilizando os resultados. No último domingo (24), por exemplo, o Hora do Faro atingiu a vice-liderança com uma homenagem a Gugu, fechando com 10,1 pontos de média.

O programa, porém, acabou marcado por uma pergunta de Rodrigo Faro, que acreditava estar fora do ar. Durante a exibição de uma matéria, ele aparecia do lado da tela, quando questionou: "Como está a audiência?".

O comportamento gerou revolta nas redes sociais.

Morte de Gugu Liberato

Assim como SBT, Record também não irá divulgar audiências em luto por Gugu

Gugu caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça numa quina. Ele foi levado às pressas para o hospital, mas não resistiu, tendo morte encefálica.

A família do apresentador decidiu seguir um desejo dele e doou seus órgãos que beneficiará cerca de 50 pessoas. O corpo do comunicador foi liberado do necrotério dos Estados Unidos nesta segunda-feira (25) e a expectativa é que chegue ao Brasil na quinta (28), após todos os trâmites serem realizados para o traslado.

O velório acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo, sendo aberto ao público durante um tempo. Já o enterro será no Getsêmani, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

O apresentador deixa três filhos, João Augusto, 17, e as gêmeas Sofia e Maria, de 15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado