Rodou

Com Kaysar líder, Dança dos Famosos tem mais dois eliminados

Dois famosos foram eliminados da competição


Kaysar Dadour e sua parceira de Dança dos Famosos posa para foto
Dança dos Famosos tem Kaysar Dadour como líder na semifinal. Foto: Divulgação

A Dança dos Famosos teve mais dois eliminados na noite deste domingo (17). Única atração do Domingão do Faustão que foi mais curto em virtude da final do mundial sub-17 entre Brasil e México, o quadro mostrou Kaysar Dadour na liderança e acabou eliminando mais dois concorrentes.

A noite de apresentações acabou eliminando Giovanna Lancellotti e Matheus Abreu da competição que começa a se preparar para entrar na reta final. A partir da próxima semana, A Dança dos Famosos contará com apenas seis competidores disputando o título.

A apresentação de salsa fez com que os jurados artísticos Tom Cavalcante, Érika Januza e Bruno Cabrerizo elogiassem praticamente todos os participantes, incluindo os dois eliminados. Vale lembrar que neste domingo se apresentaram Jonathan Azevedo, Giovanna Lancellotti, Júnior Cigado e Luiza Sonza.

Os quatro primeiros semifinalistas haviam se apresentado na semana anterior e, após as notas de todos os jurados, da plateia e do público, os dois últimos colocados acabaram ficando fora do restante da competição. Os outros seis tiveram notas espalhadas e sem grande diferença, mesmo assim Kaysar Dadour ficou como líder.

Se o júri artístico fez questão de elogiar os quatro concorrentes, o mesmo não pode se dizer do júri técnico, formado por Caio Nunes e Lorena Improtta que não perderam a chance de dar dicas para melhorar o desempenho dos concorrentes e também serem mais rígidos com as notas.

Kaysar Dadour na Dança dos Famosos

Mesmo sem se apresentar, o ator Kaysar Dadour se manteve na liderança após todas as danças terem sido apresentadas na semifinal. Embora o placar mostre equilíbrio, principalmente entre ele e a cantora Luísa Sonza, o ex-BBB tem ligeira vantagem para as próximas apresentações,

As eliminações da competição vão continuar sempre com eliminações dos candidatos que tiverem pontuação menor até que restem apenas os finalistas.

Confira a classificação da Dança dos Famosos

1º - Kaysar Dadour: 69,4 pontos

2º - Luísa Sonza: 69,1 pontos

3º - Dandara Mariana: 69 pontos

4º - Junior Cigano: 69 pontos

5º - Jonathan Azevedo: 68,9 pontos

6º - Regiane Alves: 68,7 pontos

7º - Giovanna Lancellotti: 68,5 pontos

8º - Matheus Abreu: 68,4 pontos 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado