Risco de vida

Topíssima: Pedro descobre que Yasmin é traidora e ameaça matá-la

Policial não aceitará traição da secretária


Em Topíssima, Yasmin tentará fugir das garras de Pedro
Yasmin ficará sob a mira de Pedro em Topíssima. Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de Topíssima prometem um risco e tanto para Yasmin (Juliana Didone) que será descoberta por Pedro (Felipe Cardoso) como traidora do grupo que controla o Veludo Azul. O policial corrupto não só contará sobre a traição a Paulo Roberto (Floriano Peixoto) como tentará matar a jovem.

Tudo acontecerá enquanto Yasmin tenta proteger sua identidade como infiltrada de Lara (Cristiana Oliveira) logo depois da morte da empresária, mas não conseguirá evitar que Pedro e Paulo Roberto descubram que ela era a informante que oferecia todas as informações do tráfico e isso colocará a vida dela em risco.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15), a secretária ficará apavorada quando finalmente ficar frente a frente com o policial corrupto que não terá nenhum constrangimento por acusá-la de ter traído o grupo e de ser a informante de Lara dentro do Veludo Azul.

Assim que os dois ficarem sozinhos, Pedro irá partir para as acusações e a violência diante de Yasmin que ficará nervosa, já que ela saberá que não tem como pedir ajuda para ninguém. Percebendo que está numa situação complicada, a moça tentará se desvencilhar do comparsa de Paulo Roberto enquanto garante que não é traidora.

Yasmin foge em Topíssima

Enquanto Pedro garante que irá cuidar dela como todo traidor merece, Yasmin conseguirá fugir das garras do policial e correrá desesperadamente para salvar a própria vida.  A fuga fará com que o policial fique ainda mais irritado e decida procurá-la em todos os lugares.

Pedro já terá garantido a Paulo Roberto que eles precisam dar um jeito em Yasmin para que ela não continue passando informações nem os denuncie e o vilão acabará concordando. Mas com a fuga da espiã de Lara, os vilões saberão que precisam encontrá-la a qualquer custo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado