Sem o patrão

Doente, Silvio Santos está fora do Teleton 2019

É a primeira vez queo homem do baú fica sem participar do evento


Patrícia Abravanel no Teleton 2019
Patrícia Abravanel no Teleton 2019 - Foto: Reprodução/SBT

Pela primeira vez, em 21 anos, Silvio Santos não participará de Teleton 2019. Uma reviravolta mudou o cenário e impediu o patrão de encerrar a maratona. O anúncio foi feito pela filha, Patrícia Abravanel. Silvia e Rebeca formam com a irmã o trio que substitui o homem do baú.

“Eu fiquei encarregada de dar uma notícia difícil. Nosso pai não poderá estar presente hoje, mas está tudo bem. Ele foi acometido de uma forte gripe e ficou sem voz. Até agora pouco a gente tinha um esperança de que ele pudesse vir, mas não foi possível e as três filhas vão representá-lo. Como diz o meu rabino: ‘Honre teu pai e tua mãe’”, afirmou Patrícia.

Silvio Santos sempre ficou encarregado de apresentar a abertura e o encerramento da maratona do evento beneficente. O comunicador ficou de fora do início do programa na última sexta-feira (25), dando espaço para Eliana, Ivete Sangalo, Celso Portiolli, Maisa e Daniel darem o pontapé inicial a atração.

A informação oficial foi que o homem do baú estava com uma forte gripe e vinha com a voz enfraquecida, tentando se recuperar para participar do encerramento do evento. Contudo, segundo o Notícias da TV, a participação dele era incerta, mas o NaTelinha apurou nos bastidores que Silvio teria confirmado sua ida ao SBT na noite deste sábado (26).

Só que a garantia do apresentador acabou não se confirmando e ele resolveu ficar em casa. Patrícia até contou ao público que havia expectativa para que o pai aparecesse no ar nesta noite, mas não foi possível.

Hebe e Silvio Santos eram figuras cativas no Teleton desde 1998. Com a morte da apresentadora em 2012, o comunicador se tornou o único protagonista da maratona. Sem o apresentador na edição de 2019, coube as três filhas anunciarem o valor arrecadado e finalizarem a atração.

Silvio Santos e suas polêmicas no Teleton

Doente, Silvio Santos está fora do Teleton 2019

A entrada de Silvio Santos vinha cercada de expectativa, principalmente pela polêmica que se envolveu no ano passado com a cantora Cláudia Leitte. O homem do baú foi acusado por internautas de ter assediado a artista, tanto que a própria afirmou ter se sentindo muito mal com as piadas do empresário.

Em 2016, ele também recebeu acusação de ter feito comentários racista e gordofóbico. Isso fez com que houvesse certo temor com o que ele poderia falar ao vivo neste ano. Sem sua participação, ele não ficará no centro de nenhuma polêmica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado