TV paga

Nat Geo Kids estreia segunda temporada do Nat Geo Lab


Paula Stephânia
Youtuber Paula Stephânia comanda o Nat Geo Lab

Na próxima segunda-feira (11), o Nat Geo Kids estreia a segunda temporada do seu Nat Geo Lab, produção original que busca motivar as crianças a aprender jogando, por meio da ciência, da curiosidade e aproveitar para passar mais tempo com a família.

Com 26 episódios de meia hora cada, o programa convida a descobrir a ciência em casa. Com elementos do cotidiano e fáceis de conseguir, esta segunda temporada apresenta novos experimentos e inventos, como estrelas cadentes caseiras, uma erupção de bolhas aquáticas, um traje invisível, uma tempestade de neve, corais de borracha, pernas robóticas, etc.

A apresentação é de Paula Stephânia, 27, natural do Rio de Janeiro, com mais de três milhões de inscritos em seu canal no YouTube, além de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e pouco mais de dois milhões no Facebook. Formada em Publicidade e Propaganda, ela leva todo o conhecimento que adquiriu na faculdade para seu trabalho na internet.

Seu compromisso é compartilhar com as pessoas dicas, que envolvem tutoriais faça você mesmo (do it yourself), culinária e beleza, e leva tudo isso para a TV paga.

Nat Leo Lab irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h15. Além disso, o canal oficial do Nat Geo Kids no YouTube apresentará vários clipes de um minuto feitos em linguagem digital com o passo a passo dos experimentos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado