Globo

Caldeirão do Huck exibe uma nova edição do Quem Quer Ser Um Milionário?

Tem ainda o Gonga la Gonga


Caldeirão do Huck
Caldeirão do Huck

No Caldeirão do Huck deste sábado, dia 09/11, os atores Bruno Gagliasso e Sophia Abraão e a influenciadora digital Thaynara OG voltam ao júri do Gonga la Gonga. o trio tem a missão de avaliar as performances apresentadas por candidatos que tentam fisgar a atenção em troca de um prêmio em dinheiro. Caso o júri goste da apresentação, atribui nota; caso contrário, elimina o candidato com uma sonora gongada.

Luciano Huck conta ainda a história do menino Rogério, de 14 anos, de Mato Grosso do Sul. Rogério mora com a família no pequeno bairro de Jatobá, em Sidrolândia, região da cidade sem acesso à eletricidade. Incomodado com a situação, ele desenvolveu, sozinho, um sistema de energia solar utilizando materiais reciclados e sucatas recolhidas de um ferro velho. A invenção foi um sucesso e, como resultado, iluminou mais de 60 casas do bairro.

E uma nova participante enfrenta as perguntas do quadro Quem Quer Ser um Milionário: Antonia Santos, professora de Libras de Natal, no Rio Grande do Norte.

O Caldeirão do Huck vai ao ar logo após mais uma edição do SóTocaTop, começando a partir das 16h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado