Premiere

Botafogo x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro


Botafogo x Flamengo
Botafogo x Flamengo - Foto: Divulgação

O jogo Botafogo x Flamengo terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 07/11, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Se o Flamengo ocupa a liderança isolada da competição com 71 pontos e venceu 15 de suas últimas 17 partidas, o Botafogo vive momento bem diferente: após três derrotas seguidas, a equipe vê a zona do rebaixamento se aproximar a cada rodada.

O objetivo dos dois times é um só: vencer. Mesmo que os motivos sejam diferentes. A expectativa é alta por parte da torcida e também de toda a equipe envolvida.

Como assistir Botafogo x Flamengo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere, para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Petkovic.

Para quem deseja assistir pela internet, a opção é o Premiere Play, que funciona por meio de uma assinatura mensal, que custa R$ 79,90, e que disponibiliza a maioria dos jogos da competição.

Outros jogos do Brasileirão 2019 na TV

19h30: Ceará x Internacional - Premiere

19h30: São Paulo x Fluminense - Premiere

21h00: Grêmio x CAS - SporTV e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado