Mamãe de primeira viagem

Ana Paula Siebert sobre gravidez: "O Roberto quis realizar meu sonho"

"Eu quero um só", diz Ana Paula sobre se quer ter mais filhos futuramente


Ana Paula Siebert no Aqui na Band
Ana Paula Siebert no Aqui na Band - Reprodução/TV Bandeirantes

Ana Paula Siebert está radiante com a descoberta de sua gravidez, fruto de seu relacionamento com o empresário e apresentador Roberto Justus. Ela falou ao Aqui na Band desta terça-feira (5) sobre a novidade.

Questionada por Nana Rude sobre quem descobriu a gravidez primeiro, brincou: "A primeira pessoa que soube foi eu. Há cinco anos vínhamos falando [sobre a gravidez] e eu obedeci. Todo mundo sabia que eu tinha essa vontade [de ser mãe]".

A digital influencer já avisou que quer apenas um filho. "É uma decisão tomada. O Roberto estava feliz com os quatro filhos dele, mas ele quis realizar meu sonho. Eu não me via sem ser mãe, então estou muito feliz", bradou.

Ana Paula relatou que os dois conversavam muito sobre a possibilidade de ter filhos, e agora vai se desapegar da imagem: "É um momento que eu tenho que me cuidar por saúde, mas estética não é minha prioridade. É me cuidar, e que o bebê nasça saudável".

"Eu sempre sonhei em ter uma menina. Ele fala que gostaria de encerrar os ciclos de filho com um menino. Eu tenho preferência por menina, mas o que vier está tudo certo", afirma ela.

Roberto Justus e Ana Paula Siebert

Ana Paula foi uma das aprendizes de Justus no programa Aprendiz Universitário, que a Record produziu em 2009. Ela chegou entre as quatro finalistas, mas acabou demitida na reta final. Na época, os dois eram comprometidos.

Depois disso, a catarinense se formou em Direito e trabalhou como modelo. Foi em 2013 que o caminho dos dois se cruzaram novamente.

Durante a seleção do programa Aprendiz - O Retorno, pintou o clima e os dois começaram a namorar. Dois anos depois, decidiram oficializar a reunião.

No final do Aqui na Band, Ana Paula Siebert foi homenageada com um buquê de flores entregue por Luís Ernesto Lacombe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado