Premiere

Flamengo x CSA ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro


Flamengo x CSA
Flamengo x CSA - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x CSA terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 27/10, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Após vaga na final com goleada histórica na Libertadores, o Flamengo agora foca no Brasileirão e tenta aumentar a sequência de bons resultados. Dos últimos 42 pontos disputados, conquistou 40, com 13 vitórias e um empate.

O CSA sabe que terá um grande desafio no Maracanã. Mesmo assim, o técnico Argel Fucks espera sair do Rio com um bom resultado. Disse que montou a equipe para segurar o Flamengo e confia ainda na imprevisibilidade do futebol. Com 26 pontos, ocupa a 18ª colocação.

Como assistir Flamengo x CSA Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Dejan Petkovic.

E se você gostaria de assistir online, a opção é o Premiere Play, que funciona por meio de uma assinatura mensal de R$ 79,90, e também disponibiliza a maioria dos confrontos da competição nacional.

Outros jogos do Brasileirão na TV

16h00: São Paulo x Atlético Mineiro - Globo e Premiere

16h00: Grêmio x Botafogo - Globo e Premiere

18h00: Avaí x Palmeiras - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado