SBT

Programa Silvio Santos recebe Jorge Kajuru e Kim Kataguiri

Tem ainda a Câmera Escondida inédita “Cúmplice Instanteneo”


Programa Silvio Santos
Programa Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT

No Programa Silvio Santos deste domingo, dia 20/10, o apresentador recebe Jorge Kajuru e Kim Kataguiri no Jogo das 3 Pistas. Os convidados batem um papo e respondem perguntas feitas por ele com até três dicas, acumulando pontos que se converterão em dinheiro ao final da prova.

O Bolsa Família traz os participantes da família ‘Medeiros’ para buscarem a sorte em questões que valem a chance de ganhar os prêmios escondidos nas bolsas pelo palco. No Jogo dos Pontinhos tem uma conversa com Flor, Lívia Andrade, Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez. A atração traz também os quadros Gincanas com auditório, Patricia tá na rua, Vale Tudo e Isto é Incrível.

O programa exibe ainda mais uma Câmera Escondida inédita denominada “Cúmplice Instantâneo” com Vivi Fernandes, Ivo Holanda, Kankan, Adriano Arbol, Aline Serrano e Rogério Gonçalves.

O Programa Silvio Santos vai ao ar logo após mais uma edição do sorteio da "Tele Sena", começando a partir das 20h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado