SBT

"Programa Silvio Santos" recebe Celso Portiolli e Alê Costa no “Jogo das 3 Pistas”

Tem ainda a câmera escondida inédita “Predadores Assassinos” com Ivo Holanda


Programa Silvio Santos
Programa Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT

No "Programa Silvio Santos" deste domingo, dia 22/09, os convidados são Celso Portiolli e Alê Costa  do quadro “Jogo das 3 Pistas”. Alê presenteia Silvio com uma maleta de chocolates selecionados durante o game.

No ‘Bolsa Família’, Tulio, Anne Caroline, Wildson e Wilma provam seus conhecimentos em busca dos prêmios dispostos pelo palco. O “Miss Infantil” traz as pequenas Alice, Gabriella, Giulia, Isabella, Roberta e Valentina para desfilarem diferentes trajes e serem avaliadas por Helen Ganzarolli, Thaís Pacholek e Chris Flores. No “Jogo dos Pontinhos” a diversão é garantida com Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar, Alexandre Porpetone e Lívia Andrade.

Tem ainda uma “Câmera Escondida” inédita. Baseada no filme de mesmo nome “Predadores Assassinos” e em parceria com a Paramount, um jacaré de mentira promete causar espanto em lagos no interior de São Paulo. Controlado pelo rei das pegadinhas Ivo Holanda, o animal irá nadando de encontro aos banhistas, que nadarão assustados fugindo.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar logo após mais uma sorteio da "Tele Sena", começando a partir das 20h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado