SBT

Programa Eliana visita a nova casa de Kevinho

Tem a bela história de Davi, que terá um dia especial


Eliana e Kevinho
Eliana e Kevinho Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 20/10, tem um encontro da Eliana com o Kevinho. Ele vai abrir sua nova casa com exclusividade para a apresentadora, responder perguntas pra lá de indiscretas, mostrar seu lado família, revelar sua intimidade e também provar o temido Cardápio Surpresa, com a pior sobremesa que a chef Andreia Pimentel já preparou nesse quadro.

Tem também a história de dois meninos com tem o piano como uma paixão em comum. Davi Campolongo, é ator, o personagem Bento da novela “As Aventuras de Poliana”, e descobriu um dom natural no instrumento, quando foi selecionado para interpretar o maestro João Carlos Martins no cinema. Isaque é um garoto simples da periferia carioca, que começou a tocar instintivamente piano e sonha em fazer sucesso internacional como pianista. Davi virá prestigiar Isaque e vai se apresentar com ele ao lado da cantora Wanessa Camargo.

Isaque vai passar por alguns desafios para tentar mudar a vida de sua família com os prêmios do programa e ter mais oportunidades para realizar seus sonhos na música. Davi também terá seu dia especial por sua estreia como solista no piano sob a regência do maestro João Carlos Martins, no teatro Municipal de São Paulo.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado