SBT

“Beleza Renovada” faz nova transformação no "Programa Eliana"

Naiara Azevedo e Lívia Andrade ainda realizam sonhos de fãs


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No "Programa Eliana" deste domingo, dia 29/09, conheça a história do Felipe, um garotinho de 11 anos cheio de sonhos na música. Sua família, infelizmente, não pode pagar para que ele se profissionalize, mas o garoto não desiste e acredita que com o seu dom poderá transformar a vida de todos.

Atualmente ele faz alguns pequenos shows, mas na maioria das vezes não consegue receber cachê e quando ganha alguma coisa, ajuda os pais que estão desempregados e vivem de bicos. A família acumulou dívidas e precisa de ajuda para dar a volta por cima. No palco, eles passarão por desafios e Felipe ainda vai realizar o sonho conhecer a cantora Naiara Azevedo.

Tem ainda uma transformação que vai dá o que falar no quadro “Beleza Renovada”. Cybelle é uma mulher batalhadora que foi vítima de violência doméstica, perdeu os dentes e hoje se esconde atrás de seu uniforme de trabalho para não ser notada. Ela escolheu trabalhar com obras para que ninguém julgasse seu visual. Para saber que estava no programa, ela caiu em uma pegadinha do bem com Lívia Andrade, que estará no palco para ver sua fã totalmente diferente.

O "Programa Eliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Legal", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado